Rosa Maria Badia Mana Moreno

Rosa Maria Badia Mana Moreno
É de São Bernardo do Campo (São Paulo)Cadastrado desde 08-08-2016

é gratuito e sem compromisso
Assim é Rosa Maria Badia
Tenho experiencia com idosos pois cuidei da minha mae acamada ate o ultimo dia e de minha sogra quando precisou pois ela teve 5 a. V. C. E hj tenho certificado de cuidadora paciencia e me identifico com idosos e gosto de conversar dar atençao pois eles nessa fase sao como crianças sei cozinhar tenho responsabilidade com horarios de medicaçao e responsabilidade e sou de confiança pois o q nao quero pra mim nao faço com outros e educaçao e confiança vem de berço e só tempo diz!
Área de trabalho de Rosa Maria Badia
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes
Empregos
Hj minha area é alimentaçao mas com a necessidade fiz o curso de cuidadora com mais especificaçao e minha experiencia foi cuidando de familiar mae e sogra ate o fim
Estudos
Fundamental incompleto mas sei ler e escrever corretamente
Idiomas
Espanhol e portugues (bra)
Avaliações de clientes
Rosa Maria Badia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rosa Maria Badia.
Escrever uma avaliação