Ana Cristina Lessa Silva

Ana Cristina Lessa Silva
É de Cabo Frio (Rio de Janeiro)Cadastrado desde 17-01-2018
é gratuito e sem compromisso
Assim é Ana Cristina Lessa Silva
Sou tec de enfermagem formada desde 1985. Possuo experiência de rotina hospitalar no que diz respeito aos cuidados e medicamentos de pacientes, principalmente aos idosos.
Área de trabalho de Ana Cristina Lessa Silva
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Saúde: Acupuntura, reiki,etc | Psicólogos
Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Outros cuidados de pessoas | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores)
Moda e beleza: Massagens a domicílio | Outros saúde e beleza
Empregos
Ana Cristina Lessa Silva ainda não informou seus empregos.
Estudos
Ana Cristina Lessa Silva ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Ana Cristina Lessa Silva ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Ana Cristina Lessa Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Cristina Lessa Silva.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados