Natália Matsubara

Natália Matsubara
É de Londrina (Paraná)Cadastrado desde 02-04-2021

é gratuito e sem compromisso
Assim é Natália
Faço doutorado em farmacologia pela ufsc, dou aulas de disciplinas da área biológica, tanto de reforço quanto de revisão para provas, para alunos de todos os níveis.
Ensino focando nos interesses e dificuldades do aluno, utilizando exemplos didáticos na área de interesse do mesmo.
Aulas expositivas, tanto em slides quanto no caderno, sempre trabalhando com ilustrações e contextualizando o conteúdo para a vida do aluno. Ao final da aula faço uma revisão do tema abordado e algumas questões com os pontos chaves para avaliar a aprendizagem do aluno.
Também disponibilizo o conteúdo utilizado e bibliografias relevantes.
Área de trabalho de Natália
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Aulas e Serviços educacionais: Concurso público | Aulas particulares | Ensino Universitário | Ensino médio (geral) | Aulas para vestibular | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço
Empregos
Natália ainda não informou seus empregos.
Estudos
Natália ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Natália ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Natália ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Natália.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados