Marília Do Amparo Marcelino Antônio

Marília Do Amparo Marcelino Antônio
É de Sabará (Minas Gerais)Cadastrado desde 10-02-2021

é gratuito e sem compromisso
Assim é Marília Do Amparo
Sou uma estudante de graduação em enfermagem muito dedicada ao cuidado das pessoas com diferentes situações de saúde. Sou muito atenciosa, possuo experiência teórica e técnica em assistência à saúde.
Área de trabalho de Marília Do Amparo
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas
Empregos
Marília Do Amparo ainda não informou seus empregos.
Estudos
Marília Do Amparo ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Marília Do Amparo ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Marília Do Amparo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marília Do Amparo.
Escrever uma avaliação