Lauane Ferreira

Lauane Ferreira
É de Lavras (Minas Gerais)Cadastrado desde 11-01-2021

é gratuito e sem compromisso
Assim é Lauane Ferreira
Acompanhante ou cuidadora de idosos e crianças. Exerço em horários alternativos, mas com preferência pelo horário noturno, de forma que consiga consciliar com a faculdade.
Como acompanhante, atendo em hospitais e domiciliar. Como cuidadora também exerço na cozinha, preparando refeições indicadas por profissionais ou pela família. (tenho experiência com área nutricional)
Área de trabalho de Lauane Ferreira
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Limpeza e serviços doméstico: Cozinha
Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas idosas
Empregos
Tenho experiência em ambas áreas.
Fui acompanhante de senhoras em hospital, enquanto os familiares precisavam se ocupar de outras funções. No acompanhamento domiciliar, além da limpeza do ambiente, cozinho com base na necessidade nutricional do idoso.
Assim como cuido de crianças, auxílio em atividades cognitivas, oriento nas atividades escolares, fui coordenadora de uma instituição que cuidava de crianças e familiares. (Tenho comprovante de experiência)
Avaliações de clientes
Lauane Ferreira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lauane Ferreira.
Escrever uma avaliação