Lucy

Lucy
É de Sorocaba (São Paulo)Cadastrado desde 12-12-2020


18 vezes contratado em Cronoshare
é gratuito e sem compromisso
Assim é Lucy
Sou uma profissional com. Respeito a sua profissão: Sou esteticista e cabeleireira também trabalho de manicure em geral, também trabalho com unhas de porcelana em gel ou fibra, sou depiladora, limpeza de pele, drenagem facial e corporal.
Imagens
Área de trabalho de Lucy
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Moda e beleza: Outros saúde e beleza | Estética | Centros de Estética e Salões de Beleza | Cabeleireira/o | Maquiagem e maquiador
Empregos
Salao de beleza ; manicure, depiladora, cabeleireira,esteticista ,extensão de cílios e maquiadora, drenagem linfática, massagem modeladora e relaxante e limpeza de pele.
Estudos
Esteticista, manicure, cabelereira e teticistq
Idiomas
Lucy ainda não informou seus idiomas.
1 Avaliações de clientes
Pontualidade
Profissionalismo
Tratamento pessoal


Cabeleireira para 1 pessoas para cabeleireiro diário
Christiane avaliou: Uma pessoa muito educada, agilizada e que sabe como tratar o idoso!
Pontualidade
Profissionalismo
Tratamento pessoal
Serviços relacionados