Marilda Dos Santos

Marilda Dos Santos
É de Canoinhas (Santa Catarina)Cadastrado desde 22-09-2020

é gratuito e sem compromisso
Assim é Marilda Dos Santos
Atuo na área a mais de 10 anos na área da saúde e com idosos, desde, banhos, higiene, cuidados com os idosos, medicação, curativos, traqueostomia, colostomia, svd, gastrostomia, sne, fácil trabalhar em equipe, organizada, caprichosa, responsável, não fumante.
Área de trabalho de Marilda Dos Santos
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem
Empregos
Marilda Dos Santos ainda não informou seus empregos.
Estudos
Marilda Dos Santos ainda não informou seus estudos.
Idiomas
Marilda Dos Santos ainda não informou seus idiomas.
Avaliações de clientes
Marilda Dos Santos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marilda Dos Santos.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados