Virginia Nunes

Virginia Nunes
É de Paulista (Pernambuco)Cadastrado desde 13-09-2020

é gratuito e sem compromisso
Assim é Virginia Nunes
Sou cuidadora e acompanhante de idosos ou qualquer pessoa que venha precisar de cuidados, amo o que faço. Tenho curso de cuidadora e socorrista, já trabalhei com pacientes de alzheimer, diabéticos, ela (esclerose lateral amiotrofica) e que possuíam algumas demências. Acompanhei grávidas e crianças hospitalizadas. Possuo referências e experiências.
Área de trabalho de Virginia Nunes
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas
Empregos
Virginia Nunes ainda não informou seus empregos.
Avaliações de clientes
Virginia Nunes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Virginia Nunes.
Escrever uma avaliação