A Franklene será a protagonista desta entrevista. Conheça um pouco sobre a sua história, sua experiência com a Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção de entrevistas aos Profissionais de Destaque da Cronoshare. Periodicamente, você vai conhecer um pouco mais sobre os profissionais que confiaram e confiam na Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Nome: Franklene Melo
Área de atuação: Personal Organizer
Cidade:Aracaju, Sergipe
Avaliação média de clientes: 10
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Franklene Melo - Personal Organizer
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou com a Cronoshare.
Sou Personal Organizer e atuo - no momento - no nicho residencial em Sergipe.
Como arquiteta experiente em planejamento, projeto e execução dos espaços, ficou mais fácil compreender o universo da organização, proponho soluções pontuais para cada problema causado pela desordem espacial, pela desorganização.
Presto Consultoria (oriento com dicas para você fazer); Assessoria (ajudo a comprar com assertividade, produtos organizadores baseados na sua necessidade e espaço); Organização (de todos os ambientes da casa, tornando mais funcional e visualmente mais bonito); Pré e pós mudança (conto com uma equipe experiente e certificada).
Uma casa bem organizada só traz benefícios para você e sua família: reduz o estresse, vocês tem controle de tudo que tem, onde está e o que precisa providenciar, se sentem mais felizes e produtivos.
Comecei a colaborar com a Cronoshare há 3 meses, entro na plataforma mensalmente.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
Lido com pessoas há muito tempo, sempre ouço as dores, as necessidades e seus anseios, analiso o processo e busco soluções para deixar os ambientes mais funcionais.
Qual a melhor parte de trabalhar por conta própria e como Cronoshare te ajudou a ter sucesso?
Flexibilidade de horário, para oferecer flexibilidade para o cliente também. O sucesso vem com os resultados positivos de cada cliente que aceita e indica meu trabalho. Essa plataforma foi uma grata surpresa para captação de novos clientes, e estas se sentirem mais seguras de nosso trabalho.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Por enquanto 1, mas bem otimista por ter realizado um bom trabalho.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
No momento, meu portifólio consta no meu instagram.
Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?
Consegui solucionar com a educação e organização, um dos motivos determinantes para a reconciliação de um casal quase em separação, que tinha muito conflitos relacionado a bagunça do lar.
Que conselhos você daria aos profissionais que desejam começar seu próprio negócio e colaborar com Cronoshare?
Não sabia que conseguiria, mas vi que funciona mesmo !
Se você é um profissional da Cronoshare e deseja aparecer em nossa seção, veja aqui todas as informações para ser o próximo.
Precisa de um orçamento para Personal organizer?
Receba, até, 4 orçamentos grátis e sem compromisso.