O Studio Daísa Santos é um centro de massoterapia em Jaguar do Sul, onde são tratados pacientes de todas as idades com uma gama diversa de massagens.
A Studio Daísa Santos será protagonista desta entrevista. Conheça um pouco da sua história, experiência em Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção entrevistas com os profissionais de destaque em Cronoshare.
Todas as semanas, você vai conhecer um pouco melhor os melhores profissionais que confiaram e confiam em Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Área de atuação: Centro de Massagens
Cidade: Jaguará do Sul – Santa Catarina
Avaliação média de clientes: 10
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Studio Daísa Santos – Massoterapia
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Sou massoterapeuta, atuo há mais de 5 anos na área. Em janeiro deste ano, saí da clínica onde atuava como gestora e recentemente abri meu espaço de atendimento.
Tenho mais 2 profissionais que trabalham em parceria comigo, um terapêuta que faz algumas terapias orientais e uma terapêuta tântrica que trabalha terapia de casais entre outras terapias.
Comecei a colaborar com Cronoshare entre 3 e 6 meses e entro na plataforma quando recebo alertas.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
Faço um pouco de tudo,mas minha paixão é o relaxamento; fazer as pessoas se sentirem bem é uma sensação muito boa.
Acredito que todos deveriam tirar um momento só para si. Faz total diferença no dia a dia. Trabalho sempre com muito amor e empatia, isso faz com que meus clientes retornem.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Não lembro ao certo, mas Cronoshare me abriu muitas portas, inclusive clientes de outras cidades.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Sempre uso o WhatsApp.
Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?
Entrei em contato com o cliente, me apresentei, falei do meu trabalho como sempre faço, porém, não prestei atenção na cidade do cliente que não é a mesma que a minha.
Já estava tudo certo, marcamos o horário daí, de repente, o cliente disse: “moça, verifiquei aqui e vi que você não é aqui de (nome da cidade), então não vai ser possível”. Voltei lá na plataforma para verificar a solicitação novamente e, realmente, não era na mesma cidade.
Outro detalhe, ele queria que fosse a domicílio, não havia prestado atenção nisso. No fim, pedi desculpas e convidei para vir conhecer meu trabalho, mesmo que uma única vez…
Resumindo, hoje ele é meu cliente fiel, pelo menos 2 vezes no mês ele vem até minha cidade para ser atendido por mim.
Que conselhos você daria aos profissionais que desejam começar seu próprio negócio e colaborar com Cronoshare?
No início eu não coloquei muitas expectativas, mas me surpreendi.
Deixe uma resposta