A Milene Pinto é arquiteta e atua tanto criando projetos arquitetônicos como também reformas de pequenas até grandes escalas em Belém.
A Milene Pinto – Arquiteta será protagonista desta entrevista. Conheça um pouco da sua história, experiência em Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção entrevistas com os profissionais de destaque em Cronoshare.
Todas as semanas, você vai conhecer um pouco melhor os melhores profissionais que confiaram e confiam em Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Milene Pinto – Arquiteta
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Sou arquiteta e possuo 2 anos de profissão. Já tive um escritório e hoje atuo em meu home office. Tenho experiência em diversos projetos como em reforma de postos de gasolinas, habitações e também projetos em grande escala como de condomínios.
Comecei a colaborar com Cronoshare entre 1 e 2 anos e entro na plataforma quando recebo aviso de clientes.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
O que mais gosto no trabalho é meu cliente, que sempre será a minha prioridade quanto a segurança, conforto e diferencial.
Qual a melhor parte de trabalhar por conta própria e como Cronoshare te ajudou a ter sucesso?
Como autônomos, participamos desde a captação de clientes e nisso Cronoshare me ajuda bastante, fornecendo possíveis clientes e até a conclusão dos serviços, sempre estou à frente.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Até o momento já consegui 2 clientes através de Cronoshare.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Normalmente entro em contato através da forma que o cliente solicita. Antes enviava e-mail mas a resposta costumava demorar bastante, então normalmente a via principal é o WhatsApp, que agiliza bastante.
Que conselhos você daria aos profissionais que desejam começar seu próprio negócio e colaborar com Cronoshare?
Acredito que é necessário colocar seu portfólio e a comunicação com os clientes deve ser o mais cordial e às vezes descontraído possível. Muitas vezes eles não confiam em você de primeira, porque não te conhecem.
Deixe uma resposta