O Marcos Massoterapeuta é especialista em vários tipos de massagens e atende a domicílio em diversos locais de São Paulo e região.
O Marcos Massoterapeuta será protagonista desta entrevista. Conheça um pouco da sua história, experiência em Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção entrevistas com os profissionais de destaque em Cronoshare.
Todas as semanas, você vai conhecer um pouco melhor os melhores profissionais que confiaram e confiam em Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Área de atuação: Massagens a Domicílio
Cidade: Santana de Parnaíba – São Paulo
Avaliação média de clientes: 10
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Marcos Massoterapeuta
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Sou massoterapeuta, aplico técnicas de massagens relaxantes e terapêuticas. Utilizo um método para alívio de dores chamado MACRAM que consiste em 6 técnicas na mesma sessão com resultados de 90% de melhora já na primeira sessão.
As técnicas são: massagem local, acupuntura, cristais radiônicos, reflexologia podal, auriculoterapia e moxaterapia. Eu também aplico Reiki e desbloqueio emocional com cristais radiônicos.
Comecei a colaborar com Cronoshare há mais de 2 anos e entro na plataforma todos os dias.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
Eu sempre estou em contato com o cliente, principalmente após a sessão. Costumo enviar uma mensagem para saber como se sente após a sessão e se precisa algum reforço. Fico totalmente focado na sessão com o cliente para resolver o problema/dor/incômodo que o cliente apresente na sessão.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Até o momento já consegui mais de 60 clientes.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Costumo utilizar o método escolhido pelo cliente e manter contato constante.
Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?
Um cliente que atendi recentemente mencionou sobre o meu trabalho para toda a família e hoje eu atendo vários membros de sua família e me tornei amigo de muitos deles.
Que conselho você daria para os profissionais que desejam começar a colaborar em Cronoshare?
É preciso ter paciência e persistência com os orçamentos. Nem sempre aquele cliente está apto para passar com você ou você está no seu momento de atendê-lo.
Manter contato mesmo após o envio do orçamento pode fazer toda a diferença na obtenção da confiança do cliente.
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