A Homeoffice Info é uma empresa de assistência técnica de informática que atende a domicílio em São Paulo, realizando os mais diversos serviços de suporte para computadores.
O Homeoffice Info será protagonista desta entrevista. Conheça um pouco da sua história, experiência em Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção entrevistas com os profissionais de destaque em Cronoshare.
Todas as semanas, você vai conhecer um pouco melhor os melhores profissionais que confiaram e confiam em Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Área de atuação: Técnico em informática – Reparação e manutenção de computadores
Cidade: São Paulo – São Paulo
Avaliação média de clientes: 10
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Homeoffice Info – Assistência Técnica de Informática
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Sou técnico em eletrônica, com especialidade em reparos de notebooks e computadores. Com mais de 12 anos de experiência no ramo, a Homeoffice Info é uma empresa dinâmica e com foco na realização de reparos que fazem o cliente se sentir satisfeito e encantado com todo o atendimento prestado, desde o primeiro atendimento até a entrega do aparelho reparado.
Temos hoje um laboratório técnico estruturado e preparado para lidar com diversos casos de equipamentos danificados, fora que passamos por constantes treinamentos através de cursos de capacitação, sempre para prestar um serviço de qualidade e atendimento humanizado.
Comecei a colaborar com Cronoshare entre 1 e 2 anos e entro na plataforma quando recebo avisos de novos clientes e serviços.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
O que me encanta na minha área é escutar os clientes, ver quais são as suas necessidades e colocar todo meu conhecimento em ação para fazer um serviço do jeito que o cliente gostaria. Sempre os surpreendo, entregando mais qualidade, como se o serviço fosse para mim.
Todo cliente é importante e cada atendimento é único. Aqui trato o cliente de maneira humanizada, e seu caso recebe prioridade e toda dedicação do início ao fim.
Qual a melhor parte de trabalhar por conta própria e como Cronoshare te ajudou a ter sucesso?
Trabalhar por conta própria é excelente pois você monta todo um plano de ação, faz do jeito que considera o ideal, se planeja melhor para cada dia da semana, e procura sempre se superar cada vez mais.
Cronoshare ajuda demais, pois conecta pessoas com demandas diversas, e aproxima o cliente do prestador de serviço, por um valor muito acessível em comparação com outras plataformas parecidas.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Consigo me lembrar de ao menos 2 clientes que consegui através de Cronshare que tiveram um excelente atendimento.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Primeiramente, e-mail e depois WhatsApp, por último se os meios anteriores não tiverem retorno, ligo para o cliente.
Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?
Já tivemos um caso bem engraçado onde um notebook veio para reparo e estava tão sujo, que depois de ser reparado foi limpo e o cliente achou que o equipamento não era dele.
Ainda bem que na ordem de serviço estava o número de série, e aí o cliente se convenceu.
Depois desse caso, passamos a tirar fotos e enviar todo passo a passo do serviço aos clientes pelo WhatsApp.
Que conselhos você daria aos profissionais que desejam começar seu próprio negócio e colaborar com Cronoshare?
Primeiramente, precisa ter muita organização, anotar os dados do cliente, fazer um acompanhamento do contato, até conseguir uma resposta do cliente acerca dele querer contratar seu serviço.
Ao ter aprovação do cliente para retirar o equipamento, ou fazer o serviço no local, agir com muito profissionalismo, ir bem trajado e com boa aparência, ser bastante cordial, isso com certeza faz toda a diferença.
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