A Genius Tecnology é uma empresa que presta assistência técnica de informática e os mais diversos serviços de computação em Guarulhos.
A Genius Tecnology será protagonista desta entrevista. Conheça um pouco da sua história, experiência em Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção entrevistas com os profissionais de destaque em Cronoshare.
Todas as semanas, você vai conhecer um pouco melhor os melhores profissionais que confiaram e confiam em Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Área de atuação: Assistência Técnica de Informática – Manutenção de Computadores
Cidade: Guarulhos – São Paulo
Avaliação média de clientes: 10
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Genius Tecnology
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Me chamo Pablo Almeida e sou analista de TI na Genius Tecnology. Comecei a atuar ao verificar que algumas empresas e usuários estavam precisando deste tipo de atendimento e não encontravam profissionais para atendimento.
Começamos a colaborar com Cronoshare entre 1 e 2 anos e entro na plataforma todos os dias.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
Faço tudo com atenção, como se fosse um serviço para mim mesmo. E assim, realizo um trabalho muito bem feito e sem necessidade de visitas posteriores para mais configurações.
Qual a melhor parte de trabalhar por conta própria e como Cronoshare te ajudou a ter sucesso?
Gosto muito da possibilidade de combinar com o cliente o melhor horário que atenda ao cliente e que você possa trabalhar com tranquilidade.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Até o momento já consegui 6 clientes através de Cronoshare, a maioria para o serviço de instalação de câmeras de segurança.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Costumo utilizar o WhatsApp ou e-mail.
Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?
Uma cliente de Guarulhos me chamou para verificar o notebook, e ao chegar no local para fazer o serviço, a bateria estava com carga baixa e solicitei o carregador. A cliente me informou que esqueceu na casa do namorado que mora em Parelheiros (56 km de distância de Guarulhos). Eu informei que sem carga na bateria fica difícil efetuar o reparo.
Que conselhos você daria aos profissionais que desejam começar seu próprio negócio e colaborar com Cronoshare?
Seja responsável e efetue trabalhos como se fizesse para si mesmo.
Deixe uma resposta