O Anderson Barros é massoterapeuta de São Paulo e atua com vários tipos de massagens que melhoram o bem estar de seus pacientes.
O Anderson Barros – Massoterapeuta será protagonista desta entrevista. Conheça um pouco da sua história, experiência em Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção entrevistas com os profissionais de destaque em Cronoshare.
Todas as semanas, você vai conhecer um pouco melhor os melhores profissionais que confiaram e confiam em Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Área de atuação: Massoterapeuta
Cidade: São Paulo – São Paulo
Avaliação média de clientes: 10
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Anderson Barros – Massoterapeuta
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Me graduei em Educação Física em 2011, comecei fazendo a Quick-Massage em eventos e logo tive alguns feedbacks positivos, me incentivando a aperfeiçoar-me. Foi então que fiz uma pós-graduação em Massoterapia.
A partir disso me encantei e fui me aprofundando em conhecimentos como Aromaterapia, Ventosaterapia, Matriz Aromática, e hoje tenho uma gama de clientes que consegui através desses estudos e dedicação. Atendo minhas clientes a domicílio ou em salas que loco em São Paulo e Grande São Paulo.
Comecei a colaborar com Cronoshare há mais de dois anos e entro na plataforma todos os dias.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
Eu gosto demais de ver as(os) clientes satisfeitas(os). Os feedbacks são importantes para esse balanço, mas o mais importante pra mim é a sensação de sair do atendimento e a pessoa estar sem dor e demonstrar isso com um sorriso ou então com um suspiro sem sofrimento.
Nos meus atendimentos busco encontrar o equilíbrio do meu conhecimento teórico com o prático, me aperfeiçoando a cada dia, melhorando minhas práticas e procedimentos para atingir os objetivos de cada uma das clientes. Encontrei nos óleos essenciais um caminho muito interessante para atingir as metas e me auxiliar na busca de um atendimento quase perfeito. As sinergias que faço sempre são únicas e exclusivas.
Qual a melhor parte de trabalhar por conta própria e como Cronoshare te ajudou a ter sucesso?
Estabelecer um horário e rotina próprios fazem com que o trabalho “por conta” seja satisfatório. A adequação de horários faz com que os clientes tenham maior flexibilidade e possibilidades de conhecer o meu trabalho.
Através de Cronoshare pude ter contato com muitos clientes e assim aprender muito durante os contatos e abordagens.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Muitos, incontáveis! Agora no celular por exemplo, tenho 46 contatos… apenas com a inicial “A”. Sou muito grato por tantos contatos e tantas possibilidades que a plataforma me ofereceu e oferece.
Tenho uma cliente que morava em São Bernardo do Campo e se mudou para o interior. Gostou do meu serviço e fez com que eu me deslocasse até lá para atendê-la. Foi muito especial.Tenho uma cliente que sempre diz que meu atendimento faz com que as preocupações sejam esquecidas. Isso torna meu dia mais feliz! São inúmeras histórias e “causos”. Adoro o que faço!
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Sempre respeito o que o cliente coloca em sua solicitação. Mas de preferência pelo WhatsApp.
Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?
Tenho uma cliente que mora em sua garagem. É muito legal, pois ela tem no Instagram muitas fotos e explicações sobre isso. Achei divertido atendê-la em sua casa/garagem. Muito “ajeitada” e bonita!
Que conselhos você daria aos profissionais que desejam começar seu próprio negócio e colaborar com Cronoshare?
Sempre aconselho o pessoal da minha área a conhecer a plataforma. Aconselho a quem começou que não pare, pois sempre há clientes esperando por você e a cada dia, a cada semana e a cada mês surgem novas possibilidades.
Deixe uma resposta