O A’Minks é marido de aluguel e trabalho realizando os mais diversos serviços de reparo, reformas e instalações em São José.
O A’Minks – Marido de Aluguel será protagonista desta entrevista. Conheça um pouco da sua história, experiência em Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção entrevistas com os profissionais de destaque em Cronoshare.
Todas as semanas, você vai conhecer um pouco melhor os melhores profissionais que confiaram e confiam em Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Área de atuação: Marido de Aluguel
Cidade: São José – Santa Catarina
Avaliação média de clientes: 9,7
Profissionais de Destaque da Cronoshare: A’Minks – Marido de Aluguel
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Atualmente trabalho com como marido de aluguel, pois já com 43 anos de idade, adquiri muita experiência em vários setores.
Antes de vir morar no estado de Santa Catarina, morava no Rio Grande do Sul, onde trabalhava como mecânico de manutenção em uma empresa. Foi nessa empresa onde adquiri grande parte dos meus conhecimentos.
Ainda antes disso, trabalhei em obras da construção civil, e meus conhecimentos me possibilitam, por exemplo, começar a obra de uma casa do zero até a pintura.
Comecei a colaborar com Cronoshare há menos de 3 meses e entro na plataforma todos os dias.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
O que mais me faz gostar do que faço, é minha capacidade de resolver problemas que outros, às vezes, desconhecem, fazendo o possível para deixar os clientes satisfeitos.
Qual a melhor parte de trabalhar por conta própria e como Cronoshare te ajudou a ter sucesso?
A melhor parte de trabalhar para mim mesmo, é que sou eu quem decido a melhor forma de executar o trabalho, não precisando seguir o que às vezes, outra pessoa sabendo menos que eu pedem pra fazer, e às vezes ter que fazer mesmo contrariado.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Até o momento já consegui alguns através de Cronoshare, mas não me recordo números.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Costumo utilizar o WhatsApp ou ligar.
Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?
Olha, são várias histórias, mas vou contar uma onde um senhor me chamou pra fazer um orçamento para quebrar a parede e achar o cano de água que estava entupido.
Segundo dois prestadores de serviços das seguradoras, o cano estava entupido, pois foi feita a limpeza da caixa d’água e depois disso não saía mais água em algumas partes da casa, então eles disseram que tinha um pano dentro da tubulação. Conversando mais com o cliente, disse para ele que se tratava de ar na tubulação, e ele disse que não seria possível, pois não saía nenhuma gota de água.
Disse-lhe então que se ele topasse eu faria o procedimento, e que se fosse ar, ele me pagaria um valor x, e se não desse certo eu quebraria a parede pela metade do preço. Dito e feito: era ar na tubulação, e foi aí que tenho ele como cliente VIP há uns três anos, praticamente todos os serviços das casas dele quem faz sou eu.
Que conselhos você daria aos profissionais que desejam começar seu próprio negócio e colaborar com Cronoshare?
O conselho que eu dou é: não deixar o cliente colocar preço no seu trabalho, afinal o técnico é você. As ferramentas que não são baratas, são suas, e o conhecimento de qual parafuso apertar, também é seu.
Deixe uma resposta