A Adriana Cunha é professora de Inglês de Santos, mas que tem alunos de todas as partes do Brasil. Com quase 30 anos de experiência lecionando o idioma, Adriana é uma das colaboradoras Cronoshare que expande os horizontes linguísticos de seus alunos.
A Adriana Cunha será protagonista desta entrevista. Conheça um pouco da sua história, experiência em Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção entrevistas com os profissionais de destaque em Cronoshare.
Todas as semanas, você vai conhecer um pouco melhor os melhores profissionais que confiaram e confiam em Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Área de atuação: Aulas de Inglês
Cidade: Santos – São Paulo
Avaliação média de clientes: 10
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Adriana Cunha – Aulas de Inglês
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Sou professora de inglês, português para estrangeiros (Portuguese for Foreigners), tradutora e intérprete. Sou formada em Letras, lecionando desde 1991 e certificada pelas Universidades de Michigan e Cambridge. Tenho cursos no exterior como em St. Giles, San Francisco (CA).
Desde 2015(com o surto do zika vírus) leciono de maneira online. Utilizo o método comunicativo, isto é, com ênfase em conversação e sem traduções para que o aluno pense em inglês desde cedo.
Comecei a colaborar com Cronoshare há mais de 2 anos e entro na plataforma quando recebo avisos de clientes.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
Preparo minhas aulas individualmente, de acordo com os objetivos e necessidades dos meus alunos. A ênfase em conversação permite com que o aluno desenvolva as quatro habilidades: falar, ouvir, ler e escrever.
Também estão incluídas aulas de vídeo com falantes nativos, podcasts atualizados, jogos e softwares. Exploro a qualidade do conteúdo oferecido pela Universidade de Cambridge e Oxford.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Vários alunos de toda parte do Brasil, tais como Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Costumo enviar um e-mail com todas as informações sobre o curso, meu curriculum e uma matéria sobre minhas aulas em uma revista local anexados. Também envio um WhatsApp para alertar ao aluno que tal e-mail foi enviado.
Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?
É muito interessante ouvir os diferentes sotaques do nosso imenso Brasil. Tenho como alunos, dois irmãos de Tacaimbó, no agreste pernambucano, que em segundos estão conectados comigo via Skype e mostram sempre uma imensa vontade de aprender.
Meus alunos gêmeos da minha cidade natal, Santos, se dedicam semanalmente às aulas e em pouco tempo já se comunicam em inglês.
Que conselho você daria para os profissionais que desejam começar a colaborar em Cronoshare?
Ter pontualidade, oferecer um ótimo serviço e ter profissionalismo sempre. O preço baixo não significa um bom trabalho. O valor precisa ser justo e o profissional qualificado, nunca um amador sem a formação necessária.
Deixe uma resposta