O Augusto Barbosa é Massoterapeuta em Campinas, São Paulo. Ele está capacitado para oferecer massagem para dores, reflexologia, shiatsu, tuiná, miofacial, do-In. Tudo para promover o bem estar físico e psicológico dos seus clientes.
O Augusto será o protagonista desta entrevista. Conheça um pouco sobre a sua história, sua experiência com a Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção Entrevistas com os Profissionais de Destaque Cronoshare.
Periodicamente, você vai conhecer um pouco mais sobre os melhores profissionais que confiaram e confiam na Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Área de atuação: Massoterapeuta
Cidade: Campinas, São Paulo
Avaliação média de clientes: 10
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Augusto Barbosa – Massoterapeuta
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Primeiramente sou graduado em psicologia e Direito pela USF e sempre fui apaixonado por massagem.
Quando era judoca, desde criança aprendemos a massagear uns aos outros, para relaxamento e evitar contusões. Desde então, não parei mais.
Atendi amigos, parentes e vizinhos gratuitamente.
Há uns 10 anos passei a dar atendimento em instituições de pessoas carentes, como voluntário. Nessa época iniciei meus estudos na área da Massoterapia, com vários cursos livres, passando por grandes mestres da arte e escolas renomadas.
Há 8 anos expandi os atendimentos e iniciei o atendimento profissionalmente a domicílio e posteriormente também em meu Espaço.
Comecei a colaborar com a Cronoshare há 1 ano e entro na plataforma diariamente.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
Sempre agradeço a Deus por esse dom. Por poder levar o alívio necessário para quem sofre de dores do corpo e da alma.
Qual a melhor parte de trabalhar por conta própria e como Cronoshare te ajudou a ter sucesso?
Ser autônomo da área de Massoterapia é poder fazer seus horários de trabalho. É poder selecionar quais tipos de clientes irá atender.
Mas também exige muita disciplina, conhecimento de causa, constância nos estudos, aprimoramento de novas técnicas e amor pela área sempre.
A Cronoshare ampliou significativamente os meus atendimentos com um nível de assessoria forma clientes de excelência, tornou-se um divisor de águas para os meus atendimentos e rendimentos.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Acredito ter conseguido através da Cronoshare mais de 50 bons clientes, gerados por indicações de boca a boca.
Um total de mais de 500 atendimentos, seja massagem única ou planos e pacotes promocionais.
Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?
Sempre tem…rsrs
Um casal me contratou para massagem a domicílio. Cheguei e fui recepcionado pelo Totó, o filhinho Dog da casa.
Ele me trouxe todos seus brinquedinho para eu ver e eu dei a devida atenção ao Totó. Depois, montei a maca e iniciei o atendimento na sua dona. No meio da massagem, o Totó subiu na maca, se deitou em cima da dona e só saiu depois que o massageei por 10 minutos.
Essa cliente fechou um pacote de 10 sessões, incluindo marido, esposa e Totó. A partir desse dia criei um Plano de massagem familiar no qual no final de cada massagem, os amiguinhos dog também ganham a sua tão esperada massagem.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Primeiramente faço uma apresentação de quem sou, minha formação, entrego meus contatos, Instagram, etc.
Logo, apresento um cardápio de todas as técnicas que utilizo e quais os benefícios que podem ser alcançados.
Por último, apresento uma planilha de preços, pacotes de vantagens, promoções e facilidade de pagamento com parcelamentos sem juros se o cliente precisar.
Abro algumas exceções e levo o alívio àquele cliente com dificuldades financeiras. Entrego uma atenção plena ao cliente no primeiro contato, tiro todas as dúvidas e ofereço facilidades. Seja de local de atendimento, formas de pagamento, horários de preferência, busco entender a queixa da dor do cliente e mesmo antes do atendimento, orientá-lo a fazer um alongamento, escalda pés, passar uma pomada para dor e colocar bolsa de água, se for o caso. Criando confiança, atenção, e preocupação com o bem-estar do próximo, independente de qualquer interesse financeiro.
Que conselhos você daria aos profissionais que desejam começar seu próprio negócio e colaborar com Cronoshare?
Seja um bom profissional, capacitado e honesto.
Busque entregar somente o que é capaz de resolver. Seja humilde e nunca se esqueçam que Deus está acima de tudo. A educação e atenção às necessidades do cliente serão seu cartão de visita. Agradeça sempre a cada novo cliente. Somente assim ira gerar uma corrente forte de energia capaz de te trazer prosperidade e reconhecimento profissional na área que atua.
Deixe uma resposta