A Silvia Boldrini é uma Personal Organizer de São Paulo, que oferece serviços de pré e pós-mudança, organização residencial e baby, organização e catalogação de acervos, treinamento para funcionários, personal shopper, entre outros.
A Silvia será a protagonista desta entrevista. Conheça um pouco sobre a sua história, sua experiência com a Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção Entrevistas com os Profissionais de Destaque Cronoshare.
Periodicamente, você vai conhecer um pouco mais sobre os melhores profissionais que confiaram e confiam na Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Área de atuação: Personal Organizer
Cidade: São Paulo, São Paulo
Avaliação média de clientes: 10
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Silvia Boldrini – Personal Organizer
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Trabalhei por mais de 20 anos como restauradora de móveis, e senti o desejo de oferecer um serviço ainda mais completo para meus clientes. Cheguei assim ao trabalho de Organizadora Profissional.
Atuo como Personal Organizer desde 2011. Todos os meus projetos são personalizados, sempre voltado as necessidades individuais de cada cliente. Atualmente, já organizei mais de 400 lares.
Minha missão é encontrar soluções para transformar sua casa em um ambiente mais aconchegante, prático e com espaços muito mais funcionais.
Tenho diversos cursos na área de Home Organizer, como Organização e gerenciamento de mudanças, Home office, Baby Organizer, Organização para o mercado de Luxo e Premium, Treinamento de funcionários, Personal Shopper em produtos de organização, decoração, montagem de enxoval para cama, mesa e banho.
Comecei a colaborar com Cronoshare há quase 1 ano e entro na plataforma quando recebo alertas.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
Tudo!
O que me diferencia é minha entrega em cada projeto. Todo cliente recebe um atendimento de excelência do início ao final de cada projeto.
Qual a melhor parte de trabalhar por conta própria e como Cronoshare te ajudou a ter sucesso?
A melhor parte é ter uma agenda flexível. E a Cronoshare só veio acrescentar minha carteira de clientes.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Desde que entrei na Cronoshare, já atendi três clientes de alto padrão.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Primeiro contato sempre por e-mail, através da Cronoshare e via WhatsApp.
Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?
As clientes sempre me falam que me contratam pela minha descrição e comprometimento com todos os serviços prestado, que eu e minha equipe entregamos além do esperado.
Que conselhos você daria aos profissionais que desejam começar seu próprio negócio e colaborar com Cronoshare?
Paciência e paciência.
Há clientes que são simpáticos até receberem a proposta, mas depois não de dão um retorno, nem agradecem. Normalmente, são contatos sem fotos.
Também há outros que não conhecem a fundo o nosso trabalho e, por isso, não fazem ideia de como cobramos esse serviço ou nos confundem com profissionais de limpeza, por exemplo.
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