A Vanessa da Di Vila é responsável por uma oficina de costura especializada em consertos e reparos de roupas em geral, cama, mesa, banho, cortinas de Cotia.
A Vanessa da Di Vila será protagonista desta entrevista. Conheça um pouco da sua história, experiência em Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção entrevistas com os profissionais de destaque em Cronoshare.
Todas as semanas, você vai conhecer um pouco melhor os melhores profissionais que confiaram e confiam em Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Área de atuação: Costureira e reparo de roupas
Cidade: Cotia – São Paulo
Avaliação média de clientes: 10
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Vanessa da Di Vila – Costureiras
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Sou empresária, estou no ramo de costura desde outubro de 2021, mas minhas costureiras têm décadas de experiência. Entrei no ramo a pedido de uma funcionária e estamos caminhando calmamente rumo ao sucesso.
Comecei a colaborar com Cronoshare entre três e seis meses e entro na plataforma todos os dias.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
Tratamos a roupa dos nossos clientes como se fosse a nossa, ou seja, nosso lema é a empatia. Além disso, após as costuras feitas, ao estar prontas, todas passam por uma auditoria minha, onde confiro a qualidade, assegurando que tudo está 100% de acordo com o que o cliente pede e espera de nós.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Até o momento já consegui mais de 10 clientes através de Cronoshare.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Todos via WhatsApp. Me apresento para o cliente, informo onde consegui o telefone dele/a, conto em poucas palavras um pouco da finalidade da minha loja e deixo bem claro que tenho exatamente o serviço que o cliente procura.
Que conselho você daria para os profissionais que desejam começar a colaborar em Cronoshare?
Persistência. Cheque os e-mails enviados por Cronoshare todos os dias. Eu olho mais de 5 vezes ao dia, ao menos, para dar a resposta para o cliente o mais rápido possível.
Deixe uma resposta