O Adilson José é pintor profissional em Itaquaquecetuba e também faz trabalhos de alvenaria, elétrica e hidráulica.
O Adilson José será protagonista desta entrevista. Conheça um pouco da sua história, experiência em Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção entrevistas com os profissionais de destaque em Cronoshare.
Todas as semanas, você vai conhecer um pouco melhor os melhores profissionais que confiaram e confiam em Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Área de atuação: Pintor
Cidade: Itaquaquecetuba – São Paulo
Avaliação média de clientes: 9,9
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Adilson José – Pintor
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Sou pintor formado com certificação em pintura. Além de pintor, tenho formação em elétrica e sou instalador de drywall profissional.
Comecei a colaborar com Cronoshare entre 1 e 2 anos e entro na plataforma todos os dias.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que te diferencia de outros profissionais do seu setor?
Poder melhorar o ambiente onde as pessoas moram e trazer satisfação para suas vidas, é algo indescritível. Eu realmente gosto do que faço, não somente pelo dinheiro.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Até o momento já consegui 46 clientes em Cronoshare.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Costumo utilizar o Whatsapp e de preferência via mensagem de voz, porque na voz se coloca sentimentos, então ajuda a criar uma imagem da gente.
Você tem alguma história interessante ou divertida sobre um cliente?
Um cliente depois de receber a minha mensagem, orçamento e marcar o serviço, perguntou se eu realmente era pintor porque o meu preço estava bem abaixo do normal e ele achava que eu só estava apenas me aventurando na pintura.
Eu disse que depois de terminado o serviço ele poderia emitir uma opinião. Terminado o serviço, conforme ele mesmo admitiu, ficou pasmo.
Quando terminei o serviço, ele me deu 200 reais de caixinha e o valor que eu cobrei foi 400 reais por um serviço realizado em dois dias.
Uma outra cliente me deu 500 reais de caixinha por um serviço onde foi cobrado 700 reais e realizado em 4 dias. Eu realmente estou muito satisfeito com a Cronoshare.
Que conselho você daria para os profissionais que desejam começar a colaborar em Cronoshare?
Que os profissionais sejam mais justos nos seus valores que façam além daquilo que foi combinado. Se o cliente deu algum indicativo que gostou do serviço, peça para ser avaliado e procure cumprir com o que foi acordado.
Eu não acho que a gente leva prejuízo no serviço executado, a gente só não ganha quanto gostaria. Prejuízo é quando as pessoas não nos pagam.
Deixe uma resposta