A Sandra Lopes é professora de francês e de português, formada pela Universidade Federal do Paraná. Ela tem formação e experiência em Ensino a Distância (EAD) e presencial, e é uma colaboradora Cronoshare.
A Sandra Lopes será a protagonista desta entrevista. Conheça um pouco da sua historia, experiência em Cronoshare, conselhos e dicas, aqui na nossa seção entrevistas com os profissionais de destaque em Cronoshare. Todas as semanas, você vai conhecer um pouco melhor aos melhores profissionais que confiaram e confiam em Cronoshare para expandir e melhorar os seus negócios.
Acompanhe aqui as suas experiências, histórias e conselhos para a comunidade Cronoshare.
Área de atuação: Aula de Idiomas – Português e Francês
Cidade: Curitiba – Paraná
Avaliação media de clientes: 10
Profissionais de Destaque da Cronoshare: Sandra Lopes
Indique qual é a sua profissão, como começou o seu negócio, seus anos de experiência e quando começou em Cronoshare.
Sou professora universitária, formada em Letras português/francês. Sempre dei aulas no Curso de Letras Francês da Universidade Federal do Paraná como formadora de professores. Tenho formação em Ensino a Distância e, diante da pandemia, decidi oferecer minha experiência via internet. E foi assim q comecei a dar aulas de francês on-line para alunos que chegam até mim através da Cronoshare.
Tem sido uma experiência construtiva e gratificante, pois posso me relacionar com alunos de todo o Brasil. Como estou gostando muito da experiência, espero estender o meu trabalho para muito mais alunos.
Comecei na Cronoshare entre seis meses e um ano e entro no site todos os dias.
O que você mais gosta do seu trabalho? O que a diferencia de outros profissionais do seu setor?
A relação individual, descontraída e amigável com os alunos. Acredito que aliar profissionalismo e atenção pessoal dedicada a cada aluno faz a diferença.
Quantos clientes ou serviços você já conseguiu em Cronoshare? Dê alguns exemplos
Hoje trabalho com três alunos, oriundos de São Paulo e da Paraíba.
Quais os métodos que utiliza para entrar em contato e/ou obter um cliente ou trabalho?
Utilizo sobretudo o WhatsApp para me comunicar com o aluno. Procuro informar o cliente/aluno sobre a minha formação profissional, minha experiência, o meu trabalho e método de ensino. Também procuro conhecer os objetivos dos alunos, a sua formação e o que conhecem do francês.
Que conselho você daria para os profissionais que desejam começar a colaborar em Cronoshare?
Diria para terem sempre seriedade e profissionalismo.
Deixe uma resposta