A equipe da Cronoshare.com.br trabalhou durante as últimas semanas e uniu forças para lançar um novo painel de controle para profissionais e clientes. Este novo painel pretende melhorar a forma como os profissionais acedem aos pedidos dos clientes, melhorar a gestão de contatos, o seu perfil público, etc.
Esperamos que com esses novos recursos você possa aproveitar ao máximo a Cronoshare e obter mais clientes conosco.
Além do novo painel de gerenciamento, adicionamos melhorias para que o perfil da Cronoshare tenha mais relevância para os clientes. Você pode editar os serviços, descrição, etc. E como novidade, agora é possível fazer upload de uma galeria de imagens sobre os trabalhos, etc. Basicamente, criamos uma vitrine para que você obtenha mais lucros com clientes!
Agora, vamos explicar as novas melhorias que adicionamos à plataforma:
- Novos trabajos. Para economizar tempo na busca de novos clientes, mostramos uma lista de solicitações de clientes de acordo com o CEP, a distância máxima a percorrer, os serviços indicados e o tipo de serviço que o cliente procura (relação qualidade / preço, mais qualidade, preço mais baixo, etc).
- Contatos. Esta é uma das melhorias mais esperadas por todos os nossos profissionais. Agora, para gerenciar os contatos, criamos 4 listagens de acordo com o estado em que se encontra o contato comprado. É o que isso significa? Nós explicamos cada listagem para esclarecer todas as dúvidas:
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- Em progresso: solicitações de clientes que você adquiriu e ainda não indicou se o trabalho foi feito ou não. Há um período de 60 dias para indicar se o mesmo foi feito ou não. Isso pode ser feito a partir da opção ‘Gerenciar’ e, a partir daí, recuperar os cronos investidos, se necessário.
- Aceitados: solicitações de clientes nas quais foi indicado que o trabalho foi realizado ou se realizará o trabalho com o cliente.
- Rejeitados: solicitações de clientes nas quais você indicou que o trabalho com o cliente não foi executado. A partir da opção ‘Retificar’ você pode nos informar se realizou o trabalho (retifique as devoluções).
- Vencidos: são solicitações de clientes que você adquiriu há mais de 60 dias e que não foram gerenciadas. Ou seja, não sabemos se você fez ou não trabalho com o cliente. Não é possível recuperar automaticamente os cronos se você finalmente não fez o trabalho. Para isso, você tem que ir para centro de atenção ao cliente e expor o caso.
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- Perfil: Aqui você pode editar os dados do perfil, remover ou adicionar novos serviços, alterar o CEP, a distância, etc. Ele permite que você adicione uma imagem de perfil e tenha uma galeria de imagens.
- Imagens: é importante que você envie imagens dos trabalho para que outros clientes possam ver uma amostra deles. Isso lhes dará a confiança inicial de que precisam para contratar seus serviços.
- Perfil: Aqui você pode editar os dados do perfil, remover ou adicionar novos serviços, alterar o CEP, a distância, etc. Ele permite que você adicione uma imagem de perfil e tenha uma galeria de imagens.
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- Cuenta. Para cambiar datos de la cuenta, ver el saldo, cambiar las notificaciones y cambiar la contraseña.
Outras novidades:
Para ser mais transparente com todos os nossos usuários, também atualizamos as seguintes páginas:
- Equipe: agora você pode ver toda a equipe que faz parte do Cronoshare. Você pode ver nossas fotos neste link.
- Devoluções: para explicar melhor como são as devoluções, apresentamos o conceito de ‘Garantia Cronoshare ‘. Garantimos que você consegue o emprego ou recupera a maior parte do saldo investido em cada contato. Se você não receber nenhum cliente ou trabalhar conosco, devolveremos o saldo em cronos investido em sua conta!
- Capa: agora a capa tem um design mais claro e limpo para todos os usuários.
Esperamos que todas essas melhorias o ajudem a ser melhores profissionais, obter mais clientes e economizar tempo para atrair clientes. Queremos que você se dedique ao que realmente importa: dar um serviço de qualidade ao cliente.
Queremos saber se tudo isso faz sentido para você, portanto, se você tiver uma sugestão ou quiser indicar alguma melhoria, poderá fazê-lo no centro de suporte. Lá eles receberão sua sugestão.
Nos vemos em Cronoshare!
Carmen Fransozo diz
Parabéns pela novidade
Daniel de Assis Viana diz
Olá bom dia , estou meio perdido ainda mais estou conseguindo atender meus clientes na melhor forma possível, todas estas mudanças ficará bem melhor para todos no saite, obrigado adeus e todos abraços a todos!
marialucia pereira dos santos martins diz
meus paranes cronoshare que nesta mudança seja bem vinda para nos trabalhadores e p os clientes tbm
Aparecida pires marcolino diz
Olá equipe da cronoshare
adorei em saber que estão cada vez mais melhorando para nois profissionais e clientes
Parabéns a equipe fiquei super satisfeita
com certeza vamos nos ver em cronoshare
Fabiane Medeiros diz
Parabéns pela iniciativa e melhoria.
ELIENE DOS SANTOS VIEIRA diz
Bom dia a todos da equipe cronoshare adorei o Novo trabalho de vocês com os profissionais e com os clientes parabéns.
Marcelo Aparecido de Andrade diz
Parabéns, inovar sempre é interessante para profissionais e clientes.
Eunice reis diz
Parabéns pela iniciativa de melhorar o site. Mas eu não tive sorte. Só fis 02″testes durante este tempo
Estou no sufoco sem trabalho
Agradeço a melhoria do site
Eunice reis
Edilson diz
Muito bom parabéns pelo s esforços de todos vocês estarei usando grato.
Maria celi diz
Parabéns a toda equipe pelo trabalho
Carlos diz
muito bom gostei da novidade
Eli diz
Parabéns a todos so que eu não tiver nenhum sorte com vcs
Pedro diz
Parabéns !! Já era bom, agora ficou ótimo.
Rita de Cássia diz
Eu só tenho a agradecer pela oportunidade q obtive com a Cronoshare, realmente vcs estão de parabéns!