Advogados trabalhistas para consultoria (Residencial e Comercial Cidade Morumbi - Pindamonhangaba)

Quer conseguir os datos de contacto de Carolina?

carxxxxx.xxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(12) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 1743 dias

CONTACTAR COM CAROLINA CONTACTAR COM CAROLINA

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Carolina em 12403-740 Pindamonhangaba (São Paulo)
ID tarefa: 608248 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Boa tarde. Eu trabalho a 10 meses em uma financeira de empréstimo consignado. Tenho várias queixas contra a empresa: - sou registrada como telemarketing mas trabalho como atendente/telemarketing/auxiliar adm -trabalhamos com comissão e até hj eu recebo comissão como telemarketing sendo q desde o início faço o atendimento ao público e as comissões são muito diferentes. Um telemarketing ganha no máximo 800 reais de comissão sendo que o atendente ganha no mínimo 1800,00. Todo mês eles dizem que vão trocar a função na matriz da empresa e nunca crumpem. - eles realizam compra de dividas que é ilegal e nos instruem a fazer a compra, além disso somos induzidos a ir no banco com o cliente a fazer transferências bancárias da conta do cliente para a conta da empresa com a ameaça de não ganharmos a comissão. - em uma dessas transações de compra de divida o cliente ficou devendo 1900,00 e eles querem tirar da minha comissão para não desfalcar o caixa da empresa. - trabalhos sobre alta pressão e stress. - 3 funcionários estão com problemas de saúde mental por conta do stress e uma funcionária que tinha acabado de voltar de licença psiquiatrica foi demitida indevidamente. Estou precisando urgente sair daqui por conta da minha saúde mental e também por que não condiz com a minha ética e moral. Alem disso é injusto tirar da minha comissão que eu trabalhei o mês inteiro para conquistar para ressarcir a empresa de uma prática ilegal. Espero que você me ajude.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Consultoria
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Trabalho como atendente de negócios em uma financeira de emprestimos
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Residencial e Comercial Cidade Morumbi - Pindamonhangaba (São Paulo) CEP 12403-740

Quer conseguir os datos de contacto de Carolina?

carxxxxx.xxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(12) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp