Advogados trabalhistas para consultoria (Jardim São Judas Tadeu - Ourinhos)

Quer conseguir os datos de contacto de Solange?

sorxxxxx@xxxxx.xxx

(14) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 1754 dias

CONTACTAR COM SOLANGE CONTACTAR COM SOLANGE

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Solange em 19910-610 Ourinhos (São Paulo)
ID tarefa: 601805 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Trabalhei na empresa desde março de 2019, sem registro essa empresa é um salão de cabelereiro, onde primeiro mês trabalhei período integral. Segundo mês em diante recebi a proposta de trabalhar meio período que seria das 13:00 hs às 19 :00 hs e que se passasse deste horário iria receber hora extra coisa que nunca aconteceu. Ao decorrer dos meses no dia do pagamento sempre a esperança de receber as horas extras e nada. Dia 20/11 quando recebi a o último pagamento resolvi fã lk ar que gostaria de que ele agisse certo comigo e m e pagasse as horas extras e que aumentasse o meu salário pois 700 reais era muito pouco principalmente pois como na m a aioria d o s dias ficava até muito tarde tipo 22 horas/ 23 hs e até 1 hora da manhã gastava até com a alimentação pois nem um lanche era servido. Dia seguinte me senti humilhada por 3 vezes , a primeira foi por ter chegado 15 min atrasada e fui chamada atenção, a segunda foi ele ter passado o dedo no móvel e falar para eu limpar que estava com poeira sendo que não sou faxineira e sim aux de cabeleireiro. Dia 26/11 tivemos uma reunião na qual eu expus o meu descontento com tanta mesquinharia e por esse motivo estava me desligando da empresa. Tive a proposta de receber meus direitos em cima do salário mínimo, e a diferença retroativa desde o mês que começei pois nem eu e nem o patrão marcamos as horas extras que fiz, foi quando pelas minhas contas o valor seria mais ou menos 4.500,00 pois iria receber a diferença do salário retrôativo e os cálculos seriam feitos tbm sobre o salario minimo. Só que isso não procedeu e estão me oferecendo somente 1.800,00 reais.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Consultoria
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Trabalhista
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Jardim São Judas Tadeu - Ourinhos (São Paulo) CEP 19910-610

Quer conseguir os datos de contacto de Solange?

sorxxxxx@xxxxx.xxx

(14) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp