Advogados trabalhista para consultoria (Vila Clara - Cotia)

Quer conseguir os datos de contacto de Aline?

alixxxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2322 dias

CONTACTAR COM ALINE CONTACTAR COM ALINE

Custo: 270 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Aline em 06703-240 Cotia (São Paulo)
ID tarefa: 334524 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Olá, bom dia. Eu tive uma discussão com um colega de trabalho, e no dia seguinte eu soube que ele tinha procurado pastor, advogado, familiares e até o departamento pessoal da empresa. A discussão foi apenas por causa de uma cadeira, na qual eu costumo sentar diariamente e quando cheguei no trabalho estava ocupada pelo mesmo.. Pedi educamente para ele se levantar e ele disse que a cadeira não tinha nome, eu me irritei e chamei ele de gay irrustido e mandei ele ir pentear o cabelo. A minha gestora me chamou no dia seguinte pedindo para eu me desculpar com o próprio para que ele pudesse desistir do processo. Eu fiz isso, porém os familiares dele disse que eu humilhei ele na frente de todos e que isso seria resolvido judicialmente. Eles são bastante pobres financeiramente, eu acredito que eles queiram ser beneficiado nesse sentido.. O que fazer nessa situação? Eu corro o risco de ser mandada embora por justa causa? E se eu for mandada embora por justa causa, posso abrir um processo contra a empresa?

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Consultoria
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Preciso esclarecer dúvidas
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Vila Clara - Cotia (São Paulo) CEP 06703-240

Quer conseguir os datos de contacto de Aline?

alixxxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp