Advogado trabalhista para queixas (Parque Santa Delfa - Franco da Rocha)

Quer conseguir os datos de contacto de Gabriel?

gabxxxxx.xx@xxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2207 dias

CONTACTAR COM GABRIEL CONTACTAR COM GABRIEL

Custo: 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Gabriel em 07809-230 Franco da Rocha (São Paulo)
ID tarefa: 378596 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Meu nome é gabriel camargos torres, tenho 21 anos, trabalhava até ontem 31/08/2018 em uma empresa de embalagens nomeada fama embalagens desde 23 de novembro de 2017 em uma empresa com os cargos de impressor flexográfico e tambem atuando na produção geral da empresa (carga e descarga de materias e de produtos, operando maquinas prensa de papelao, maquina de corte e vinco, vendendo, amarrando e separando embalagens, e atendo clientes), de segunda a sexta, das 8h as 17h, porém sem registro na carteira de trabalho, e sem qualquer tipo de contrato assinado, e recebendo r$920,00 por mês, sendo r$230,00 pagos toda sexta-feira. Recentemente tenho sofrido irritações nos olhos e faltei dois dias, indo ao hospital o doutor me disse ser irritações alergicas talvez por conta das tintas e a ausência de epi (óculos, luvas), que nunca foi dado, e desde o então me recusei a atividade de impressor flexográfico, pedindo que a patroa me trocasse de setor, uma vez que os 3 únicos funcionários de produção de toda a empresa inclusive eu, recebem o mesmo valor; E no meu caso uma profissão que a média salarial é de r$1.500, eu recebia menos que um salario mínimo para desempenhar multiplas funções; Ela por sua vez, se recusou a me trocar de setor e me demitiu, sem aviso prévio, sem justa causa e me ofereceu um "acordo" para que eu não denunciasse a empresa, sem citar valor, mas que segundo ela seria pouco por eu ter apenas 9 meses, e que seria uma somatória de alguns direitos meus como férias, 13° salario, etc. Eu não aceitei e também me recusei a qualquer outro acordo, dizendo que iria procurar meus direitos.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhistq
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Queixas
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Sim
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Parque Santa Delfa - Franco da Rocha (São Paulo) CEP 07809-230

Quer conseguir os datos de contacto de Gabriel?

gabxxxxx.xx@xxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp