Advogado trabalhista para particular (Jardim Europa - Uberlândia)

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Publicado há 1677 dias

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Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por João em 38414-583 Uberlândia (Minas Gerais)
ID tarefa: 735742 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Fiquei por 12 dias afastado, do dia 27 de maio ao dia 08 junho de 2020, com atestado médico, devido a suspeita de covid-19. Nesse meio tempo recebi meu salário em conta como tem acontecido a 2 anos e meio, período do qual trabalho na companhia. Mas dia 2 de junho houve um depósito de um valor na minha conta corrente. Usei esse dinheiro para quitação de débitos, uma vez que poderia ser estorno do banco ou algo do tipo. Quando voltei ao trabalho, dia 8 de junho, percebi que meu vale transporte não havia caído e me restava somente um único passe para ida ao trabalho nesse dia específico. Chegando na empresa questionei o rh a respeito dos passes não terem caído e me informaram no dia que voltei que haviam depositado em dinheiro. Não houve, entre o dia e o dia 8, nenhum aviso informativo por email ou telefone, não houve contato para comigo em relação ao depósito ou ao problema refente ao vale transporte, também não houve documento previamente assinado pela empresa. Questionando novamente o rh, disseram que somente o meu gestor poderia resolver o problema. O horário em que estou entrando no trabalho não é o horário de contrato (das 14:10 às 22:30) e sim um horário estipulado pela própria empresa e que não foi em nenhum momento feito qualquer documento de validação desse horário. Sendo assim não havia como eu voltar para casa, a não ser que o meu gestor conseguisse resolver o problema, mas até o momento em que fiquei no dia de hoje (08/06/2020), não havia nem visto a possibilidade de solução do meu problema. A empresa parece colocar a culpa em mim enquanto empregado, por não ter adivinhado que aquele dinheiro era o dinheiro do vale transporte. Sinto descaso pela empresa, essa que pouco fez para resolver o meu problema, tanto por parte do rh quanto por parte dos gestores, que não me contactaram para possível solução. A empresa mostra um desleixo e não profissionalismo perante a situações adversas como essa, sempre culpando o funcionário.


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Lugar: Serviço online (Endereço: Jardim Europa - Uberlândia (Minas Gerais) CEP 38414-583)

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