Advogado trabalhista (Parque Nova Jandira - Jandira)

Quer conseguir os datos de contacto de Renan?

renxx.xxxxx@xxxxxxxxxxxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 1950 dias

CONTACTAR COM RENAN CONTACTAR COM RENAN

Custo: 121 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Renan em 06636-190 Jandira (São Paulo)
ID tarefa: 502023 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Vendemos uma loja para uma empresa x que atuou no local durante um tempo. Após a empresa encerrar as atividades, fomos notificados que um funcionário não havia recebido seus valores e pelo fato do oficial de justiça não encontrar o antigo empregador, acabou citando a nova empresa que opera no local por entender que seria a mesma empresa ou sei lá o que imaginou. Mas nenhum vínculo existe, nem muito menos jurídico.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Processo aberto contra empresa que funcionava em atual endereço de minha empresa, acabou culminando por bloqueio judicial em minha empresa sem ao menos sabermos ou sermos citado em algum processo. Hoje, temos um valor bloqueado em nossas contas bancárias sem nem conhecermos a reclamante nem nunca termos estabelecido relação trabalhista com a mesma.
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Procuro advogado na região que possa reverter o bloqueio de conta e esclarecer o tema em juízo.
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Parque Nova Jandira - Jandira (São Paulo) CEP 06636-190

Quer conseguir os datos de contacto de Renan?

renxx.xxxxx@xxxxxxxxxxxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp