Advogado trabalhista por hora para rescisão direta (Vila Suiça - Francisco Morato)

Quer conseguir os datos de contacto de Dalton?

dalxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx.xx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 1716 dias

CONTACTAR COM DALTON CONTACTAR COM DALTON

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Dalton em 07903-090 Francisco Morato (São Paulo)
ID tarefa: 623053 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Meu cargo e oficial de manutenção predial Porém eu não ganhou 30% e muitas vezes acabou fazendo alguns serviço que envolve partes elétrica como mexer em mictório energizado desligar circuito e hoje no contrato que eu trabalho tem um rapaz que é hidráulico e ganhar uma diferença de 300 reais a mais que eu e hj quem faz a função dele só eu.. E queria entrar com uma rescisão já conversei com os meus gerentes para me manda embora mais nenhum deles quer e como tenho 3 anos de empresas não queria perder meus direitos..

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Rescisão direta
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Boa tarde meu nome é dalton jardim rodrigues queria entrar com uma rescisão direta com a empresa que trabalhou
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Vila Suiça - Francisco Morato (São Paulo) CEP 07903-090

Quer conseguir os datos de contacto de Dalton?

dalxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx.xx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp