Advogado trabalhista por hora para representação (Parque Residencial Guadalajara - Nova Iguaçu)

Quer conseguir os datos de contacto de Rafael?

rfcxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

(21) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2263 dias

CONTACTAR COM RAFAEL CONTACTAR COM RAFAEL

Custo: 270 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Rafael em 26286-070 Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
ID tarefa: 357832 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Trabalho no restaurante a 11 meses, fui promovido a garçom porém diminuirão nosso salário 2 vezes no mesmo mês e não recebemos os 10% dos serviços, promovido mês 12/2017 e assinaram 06/2018, não me deram o contrato de garçom para assinar até hoje, um dia desses não me senti bem pedi permissão pra ir embora pois não estava em condições para trabalhar, no dia seguinte me deram um advertência alegando que faltei com desrespeito meus líderes porém não foi oque aconteceu... Então pedi a segunda via da advertência e o gerente disse q eu não tinha direito, resolvi não assinar e na mesma hora q eu falei q não assinaria o gerente me apresentou uma segunda advertência por eu não ter assinado a primeira... Tenho a conversa gravada no celular. Quero muito sair da empresa mais sem perder meus direitos e infelizmente fiquei sabendo que a empresa não manda ninguém embora a não ser por justa causa, pedido de demissão ou acordo com perda de 40% pra própria.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Representação
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Estou insatisfeito com a empresa é preciso cuidar da minha saúde ( coluna) ( rescisão indireta).
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: A melhor qualidade

Lugar: Parque Residencial Guadalajara - Nova Iguaçu (Rio de Janeiro) CEP 26286-070

Quer conseguir os datos de contacto de Rafael?

rfcxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

(21) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp