Advogado trabalhista por hora para processo (Vila João Montesano - Itapecerica da Serra)

Quer conseguir os datos de contacto de Alexandre?

alexxx@xxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2012 dias

CONTACTAR COM ALEXANDRE CONTACTAR COM ALEXANDRE

Custo: 121 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Alexandre em 06853-570 Itapecerica da Serra (São Paulo)
ID tarefa: 473606 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Boa noite meu nome e alexandre Trabalho como porteiro em um condominio porem sou terceirizado de uma empresa de seguranca gostaria de algumas informacoes pois tudo que vou falar tenho videos e fotos. Minha funcao e de porteiro pois estou a menos de 3 meses nessa empresa e nesse condominio. Mas na verdade faco o servico de triagem em uma pequena guarita pro lado de fora do condominio no caso e uma triagem de carros trabalho a noite das 18h as 06h e fico o tempo todo pra fora do condominio Trabalho do lado da lixeira e sinto o odor de xerume todo meu plantao pois esse condominio tem em medias 624 apartamentos dentro do vestiario tem uma camera onde me troco embaixo dela e normalmente tambem faco servicos de ronda tais como apaziguar brigas de moradores e fazer ronda interna nas garagens verficando se as lanternas de carros estao acesas vidros abertos entre outros Ja apaguei incendio em uma torre em construcao ao lado de nosso condominio porem faz parte do conjunto de predios nao fui resarcido por isso executei 6 dias de treinamento seguidos na empresa sendo que trabalho 12x36 e tambem nao fui remunerado por isso Sinto que minha visao foi prejudicada devido a iluminacao forte dos carro entrando e saindo do condominio sendo que nao tenho nenhuma protecao para os olhos e nao foi feito nenhum exame de vista quando entrei na empresa Tenho uma certa perseguicao do pessoal do monitoramento onde eles me ligam insinuando que estou dormindo onde trabalho pra me prejudicar com a supervisao da empresa Por favor preciso de ajuda pois quero iniciar um processo trabalhista tanto da empresa que trabalho como do condominio que eles me colocaram.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Processo
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Trabalhista
  • Quando o serviço começará?
  •    Sou flexível

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Vila João Montesano - Itapecerica da Serra (São Paulo) CEP 06853-570

Quer conseguir os datos de contacto de Alexandre?

alexxx@xxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp