Advogado trabalhista por hora para apresentação de queixas (Jardim Tupanci - Barueri)

Quer conseguir os datos de contacto de Hewerton?

hewxxxxx.xxxxxx@xxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx

Publicado há 1719 dias

CONTACTAR COM HEWERTON CONTACTAR COM HEWERTON

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Hewerton em 06414-000 Barueri (São Paulo)
ID tarefa: 619113 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Bom dia! gostaria de saber se a situação abaixo é passível de processo: No dia 26 de dezembro, recebi uma ligação da recrutadora luana aproximadamente às 18:00 horas para uma entrevista de trabalho para o cargo de analista de processos 2.0 com a presença da coordenadora de projetos patrícia (à quem eu me reportaria) e recrutadora luana. A entrevista ocorreria no dia seguinte, às 15:30. Ao chegar no horário marcado, apenas a recrutadora luana me aguardava. Fiz um teste lógico de aproximadamente 30 páginas, uma redação de no mínimo 30 linhas, um teste de lingua portuguesa com aproximadamente 10 questões e um teste matemático com aproximadamente 10 questões. Começamos a entrevista onde falei das minhas experiências anteriores e expectativas em relação à nova oportunidade de trabalho. "ressaltei que já estava com uma oportunidade de trabalho com início em 06/01/2020 (inclusive passagens compradas) e precisava de um rápido retorno referente ao processo seletivo". No decorrer da entrevista, a recrutadora luana pediu um "favor", onde seria necessário "instalar o software bizagi" e desenhar um "modelamento de processos com um fluxo de atendimento automático via ura" para comprovar minhas habilidades com a ferramenta. Não questionei, cheguei em casa e fiz o modelamento solicitado e enviei aproximadamente às 22:00 do mesmo dia. No final da entrevista, a recrutadora luana comentou que meus conhecimentos eram plenamente satisfatórios para o preenchimento da vaga em questão, porém, disse que iria analisar os testes efetuados, passar as informações para a gestora (patrícia) e entraria em contato. No dia 27 de dezembro, a recrutadora luana entrou em contato comigo via whatsapp para agendar a segunda fase do processo seletivo que ocorreria às 15:30 do dia 02 de janeiro. Ao comparecer no dia e horário marcado, fui recepcionado pela coordenadora de projetos patrícia e recrutadora luana onde começamos a entrevista. Fui questionado tecnicamente das atividades desenvolvidas em outros projetos pela coordenadora de projetos patrícia que também me explicou o contexto da vaga disponível. Ambos chegamos a conclusão que meu conhecimento é totalmente compatível com a proposta de emprego. "ressaltei novamente que já estava com uma oportunidade de trabalho com início em 06/01/2020 (inclusive passagens compradas) e precisava de um rápido retorno referente ao processo seletivo". No mesmo dia, aproximadamente às 20:00 horas, recebi uma ligação da luana dando boas vindas à empresa, onde informou a data do exame médico (dia 03/01) e a lista de documentação necessária para o processo da minha homologação na parla!. Disse que seria imprescindível levar a lista de documentos e fazer o exame médico admissional às 14:00 do dia 03/01. No mesmo momento, por questãoes éticas, entrei em contato com o senhor alexandre miguel da consultoria falves e desfiz o acordo pj no qual já estava certo o início das atividades em 06/01/2019. No final da noite, eu já havia alterado o status das minhas redes sociais com minha nova ocupação e comuicado pais, familiares e amigos. No dia seguinte, após a maratona de levantamento da extensa lista dos documentos solicitados, gastos com cópias e fotos, cheguei pontualmente no horário marcado. Procurei a luana, porém fui informado que ela estava em uma reunião. Após aguardar uns 30 minutos, fui abordado por uma senhora que não sabia meu nome, porém, me chamou para uma "conversa" em uma sala isolada. Ela se apresentou como aline, "chefe" do rh. Antes de eu poder lhe entregar a documentação, ela avisou que o exame médico admissional estava cancelado e a oportunidade de analista de processos 2.0 estava congelada. Achei tudo muito estranho e pedi para aguardar a luana (recrutadora) ou patrícia (coordenadora) pois poderia ser um mal entendido. Neste momento, a aline novamente se intitulou "chefe" do rh e disse que as decisãoes eram tomadas ali, mesmo sem ela ter participado de nenhuma fase do processo seletivo. Pegou minha carteira de trabalho e começou à questionar o tempo de trabalho e atividades executadas em outras empresas. Neste momento eu não entendi mais nada e entrei em pânico, mas parei, respirei fundo e começei a falar da oportunidade de trabalho que eu havia disperdiçado para trabalhar na parla!, (projeto de 1 ano - pj: r$51,00 h/t + r$50 refeição. Possibilidade de ganho anual: r$ 109.000,00) e exigi uma formalização do status atual da vaga. Até o momento ninguém se retratou ou enviou justificativa plausível para o cancelamento da oportunidade de trabalho. Obrigado e até logo!

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Apresentação de queixas
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Trabalhista
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: A melhor qualidade

Lugar: Jardim Tupanci - Barueri (São Paulo) CEP 06414-000

Quer conseguir os datos de contacto de Hewerton?

hewxxxxx.xxxxxx@xxxxx.xxx

(11) xxxxx-xxxx