Advogado trabalhista para consultorias (Jardim Paulistano - São Carlos)

Quer conseguir os datos de contacto de Marcos?

marxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(16) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2070 dias

CONTACTAR COM MARCOS CONTACTAR COM MARCOS

Custo: 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Marcos em 13564-390 São Carlos (São Paulo)
ID tarefa: 445831 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Participei de um processo seletivo por uma empresa de recursos humanos, para uma vaga em vendas, representando um banco. Entraram em contato comigo, demos transo interesse no perfil, pois o currículo era totalmente compatível a vaga. Fui até o banco, onde ocorreu a entrevista com o gerente geral e o supervisor da área, durante 1h. No dia seguinte a entrevista, recebo um e-mail de uma funcionária do rh da empresa de recrutamento, informando que os gestores invalidaram minha candidatura pois eu apresento uma "aparencia exotica" . Pelo meu entendimento, o e-mail seria enviado somente para os gestores e algum funcionário interno da empresa, mas a pessoa me copiou de forma equivocada. Fiquei extremamente chateado e constrangido, pois, me apresentei de forma ética a entrevista, de trajes sociais e aparência limpa, onde somente estava utilizando alargadores, algo que não estava contido na descrição da vaga anunciada. Me senti lesado e gostaria de saber como devo proceder com esse caso.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Consultorias
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Dúvidas sobre discriminação em processo seletivo
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Jardim Paulistano - São Carlos (São Paulo) CEP 13564-390

Quer conseguir os datos de contacto de Marcos?

marxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(16) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp