Advogado trabalhista para consultoria e indenização (Jardim Maria Augusta - Taubaté)

Quer conseguir os datos de contacto de Cesar?

gutxxxxxx@xxxxx.xxx

(12) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2173 dias

CONTACTAR COM CESAR CONTACTAR COM CESAR

Custo: 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Cesar em 12070-100 Taubaté (São Paulo)
ID tarefa: 419542 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Bom, estou nessa empresa há 10 meses. E em junho sofri acidente de trabalho, tive uma queda asssim resultando na fratura do meu úmero. Lembrando que eu estava sem os equipamentos de segurança (luvas, botas, máscara) faço trabalho doméstico de faxina. E tive a queda lavando a garagem, eu estava com meu sapato fechado (tênis) e por mais confortável e aparentemente seguro que fosse. Ela não é próprio pra esse tipo de atividade certo? Tive então a queda o que resultou man minha fratura. O acidente foi em outra cidade, não onde encontra minha empresa. Sendo assim a cliente que correu comigo, não me desamparou. O contrário deles, que não me prestaram socorro, não me ajudaram em nada. Só mandando mensagem querendo saber de cid. Fiquei 4 horas no hospital com dor, fome e frio, não tive ajuda deles. Tive que ligar pra uma amiga minha, que também não mora na cidade onde me acidentei pra poder me ajudar. E ao meu ver, se a empresa não tem estrutura pra dar segurança ou assistência a um funcionário que foi trabalhar pra empresa em outra cidade. Eles nem deveriam mandar funcionários para outra cidade certo? Ainda mais sem equipamento nenhum de segurança. E depois de dois meses engessado, precisei operar. Em agosto eu precisei operar, e com a cirurgia tive neurapraxia do nervo radial, sendo assim fiquei com os movimentos da mão comprometidos. Sem falar que todos os pagamentos anteriores efetuados pela empresa não recebi meus holerites, eu ia na semana seguinte buscar o mesmo. E eles diziam pra voltar depois. Eu gostaria de saber o que eu posso estar fazendo, para futuramente outras pessoas não passarem por isso que passei na mão dessa empresa


  • Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Consultoria, indenização
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Bom, estou nessa empresa há 10 meses. E em junho sofri acidente de trabalho, tive uma queda asssim resultando na fratura do meu úmero. Lembrando que eu estava sem os equipamentos de segurança (luvas, botas, máscara) faço trabalho doméstico de faxina. E tive a queda lavando a garagem, eu estava com meu sapato fechado (tênis) e por mais confortável e aparentemente seguro que fosse. Ela não é próprio pra esse tipo de atividade certo? Tive então a queda o que resultou man minha fratura. O acidente foi em outra cidade, não onde encontra minha empresa. Sendo assim a cliente que correu comigo, não me desamparou. O contrário deles, que não me prestaram socorro, não me ajudaram em nada. Só mandando mensagem querendo saber de cid. Fiquei 4 horas no hospital com dor, fome e frio, não tive ajuda deles. Tive que ligar pra uma amiga minha, que também não mora na cidade onde me acidentei pra poder me ajudar. E ao meu ver, se a empresa não tem estrutura pra dar segurança ou assistência a um funcionário que foi trabalhar pra empresa em outra cidade. Eles nem deveriam mandar funcionários para outra cidade certo? Ainda mais sem equipamento nenhum de segurança. E depois de dois meses engessado, precisei operar. Em agosto eu precisei operar, e com a cirurgia tive neurapraxia do nervo radial, sendo assim fiquei com os movimentos da mão comprometidos. Sem falar que todos os pagamentos anteriores efetuados pela empresa não recebi meus holerites, eu ia na semana seguinte buscar o mesmo. E eles diziam pra voltar depois. Eu gostaria de saber o que eu posso estar fazendo, para futuramente outras pessoas não passarem por isso que passei na mão dessa empresa
  • Quando o serviço começará?
  •    Dentro de 1 mês ou mais

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Jardim Maria Augusta - Taubaté (São Paulo) CEP 12070-100

Quer conseguir os datos de contacto de Cesar?

gutxxxxxx@xxxxx.xxx

(12) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2173 dias

CONTACTAR COM CESAR CONTACTAR COM CESAR

Custo: 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare
  • Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es