Música, instrumentos musicais e canto

Ofertas de emprego e trabalho de Música, instrumentos musicais e canto

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

Você receberá no seu email novas ofertas de trabalho

Como quer trabalhar Professor de música e canto?

Buscamos pessoas para trabalhar como Professor de música e canto com uma plataforma que possui clientes.

Quais serão suas funções no trabalho?

Você se encarregará da gestão e realização dos trabalhos de Professor de música e canto, assim como atendimento aos clientes. Horários flexíveis. Remuneração flexível.

Complete seu perfil em 2 minutos

Informe suas especialidades, cidade, interesses, etc.

Selecione os trabalhos que tem interesse em realizar

Te enviamos solicitações de trabalhos por e-mail

Contacte com os clientes e aumente sua renda

Recebemos centenas de solicitações por dia

Ofertas de emprego e trabalho de Música, instrumentos musicais e canto

Online | 15-05-2024

Se requer um serviço de Aulas piano.

Itajaí (Santa Catarina) | 14-05-2024

Olá! estou a procura de um professor infantil, para dá aulas para minha filha de 10 anos ... Preciso de alguém que saiba lidar muito bem com crianças... Helena teve aula dos 6 até esse ano com um professor que dava aulas presenciais! Ótimo professor! só que por motivos pessoais ele parou as aulas. Minha filha super fã dele , está meio para baixo .. Ela ama música, canto , dança... Tem o violão e o ukulele .. Tem um gosto a mais pelo ukulele! Ela aprende rápido, só que por ter vários cursos, Duas aulas de balé por semana , teatro, artes visuais ... As aulas da escola serem bem puxadas , muitas tarefas ... Provas ! Detalhe os cursos não são escolhas minhas .... Já faz três anos que ela está no balé, uns 4 ano e meio no violão... E por ela a semana tinha mais horários , só para poder fazer outros cursos🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤭.. Só que a música e a arte faz parte dela desde bem novinha. Queria muito presencial, mais não é fácil confiar em alguém para dá aulas em casa presencialmente para a filha... Então quero fazer um texte online. Ela não conseguiu ter uma boa disciplina de treino , e eu não forcei ... Por ser nova ainda.

Toledo (Paraná) | 14-05-2024

Se requer um serviço de Aulas violão.

São José do Rio Preto (São Paulo) | 13-05-2024

Se requer um serviço de Aulas violão.

Online | 10-05-2024

Precisamos um serviço de Aulas violão.

Contagem (Minas Gerais) | 15-05-2024

Se requer um serviço de Aulas guitarra.

Goiânia (Goiás) | 15-05-2024

Procuro um serviço de Aulas de canto.

Uberlândia (Minas Gerais) | 15-05-2024

Se precisa un serviço de Aulas guitarra.

Santana de Parnaíba (São Paulo) | 15-05-2024

Necessitamos um serviço de Aula de teclado.

Brasília (Distrito Federal) | 15-05-2024

Requerimos um serviço de Aulas violão.

Santa Luzia (Minas Gerais) | 15-05-2024

Ganhei um violão usado a alguns anos, gostaria de arrumalo e aprender a tocar..

Vitória da Conquista (Bahia) | 14-05-2024

Sou intensamente apaixonado pela música. Amo o canto, e gostaria muito de aprender um novo instrumento musical.

Recife (Pernambuco) | 14-05-2024

Estamos buscando um serviço de Aulas violão.

Natal (Rio Grande do Norte) | 14-05-2024

É uma apresentaçao para uma senhora que faz oitenta e nove anos e que os filhos querem fazer uma surpresa. Como ela gosta de cantar os filhso querem lhe presentar dessamaneira. Coisa muito simples.

Salvador (Bahia) | 14-05-2024

Sou uma pessoa muito interessada, mais tenho muita dificuldade em aprender

Sorocaba (São Paulo) | 14-05-2024

Bom dia A aula de violão é para minha filha ela tem 10 anos. Não sabe tocar ainda, iniciante. Obrigada

Contagem (Minas Gerais) | 13-05-2024

Se solicita um serviço de Aulas violão.

Goiânia (Goiás) | 13-05-2024

Quero um professor

Brasília (Distrito Federal) | 13-05-2024

Pedimos um serviço de Aula de teclado.

Santa Bárbara D'Oeste (São Paulo) | 09-05-2024

Pedimos um serviço de Aulas guitarra.

Música, instrumentos musicais e canto

Acesse as ofertas completas na plataforma de Aulas e Serviços educacionais

ACESSAR

Quer trabalhar conosco?