Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Ofertas de emprego e trabalho de Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) em Pernambuco


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Responsável: Tridea Labs S.L. Objetivo: criar uma conta profissional para a gestão orçamental. Legitimação: autorização de usuário. Destinatários: utilizadores interessados em ser contactados para receberem orçamentos sobre os serviços profissionais que prestam. Direitos: envie um e-mail para gdpr@cronoshare.com.br Informação adicional: acesse o nosso Política de Privacidade e Condições e Termos de Uso

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Ofertas de emprego e trabalho de Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) em Pernambuco


Online | 04-06-2024

Se solicita um serviço de Consultoria jurídica.

Aberta

Online | 03-06-2024

Mim ajuda por favor

Aberta

Online | 03-06-2024

Solicitamos um serviço de Advogados.

Aberta

Online | 01-06-2024

Estamos buscando um serviço de Advogados.

Online | 23-05-2024

Gostaria de fazer um acordo o mais rapido possivel, propondo o parcelamento

Online | 09-05-2024

Se precisa un serviço de Advogados.

Online | 08-05-2024

Buscamos um serviço de Advogados.

Online | 06-05-2024

Buscamos um serviço de Advogados.

Online | 18-04-2024

Passei constragimento no meu local de trabalho e fui demitida por isso, fiz varias funçoes que nao era minha, assinava pelo equipamento necessario e não recebia pelo tals!

Online | 15-04-2024

Precisamos um serviço de Advogados.

Online | 06-04-2024

Estamos buscando um serviço de Advogados.

Online | 16-02-2024

Esse funcionário além de nos roub4r muito e abandonar o trabalho entrou na justiça querendo receber tudo dele.

Online | 01-02-2024

Contrato de financiamento com a caixa economica federal e com a empresa due construtora . Obra costa azul - Projeto carneiros

Online | 21-01-2024

Fui multado em 4.500 pela celpe por um. Gato que foi feito por motivo que o contador teria derretido um pouquinho dai o eletricista trocou fio de lugar causando um gato . I com uns 15 dias a celpe encontrou i multou. O que devo fazer estou sem condição. Entraram em minha casa trocaram o contador i notaram todos os aparelhos que tinham em casa. Ate uns ventilador que não funcionava. Colocaram até uma geladeira duplex que não tenho duplex

Online | 22-12-2023

Requerimos um serviço de Advogados.

Online | 19-12-2023

Através do regramento do programa de demissão optativo da petrobras distribuidora oferecido em 2019, a assistência médica suplementar seria vitalícia para os funcionários já aposentados pelo inss nas condições previstas no acordo coletivo, ou seja, com subsídio do patrocinador de 70% e atualização anual em outubro com o mesmo índice de reajuste salarial. Passados dois anos após a privatização, a vibra energia a partir de 2022 contratou o bradesco saúde alterando a forma de desconto e a partir de março de 2022 iniciou uma redução gradativa do subsídio em 15% ao ano até zerar em 2028. Até o final deste ano está ação deve estar instaurada devido ao tempo de prescrição de 2 anos contados a partir da contratação do novo plano de saúde.

Online | 22-11-2023

Tenho uma filha com 8 anos que foi registrada por uma pessoa na qual não é pai biológico e eu quero tirar e o nome dele e colocar o nome do pai biológico

Online | 12-11-2023

Procuro um serviço de Advogados.

Online | 27-10-2023

Solicitamos um serviço de Advogados.

Online | 20-10-2023

Dia 03/10/2023, recebi uma notificação no celular da operadora de cartão de crédito informando que minha fatura tinha sido paga (integralmente). Achei estranho, pois não tinha pago ainda, e não teria como outra pessoa ter pago, pois precisaria de um boleto ou acesso ao meu aplicativo. Então fui olhar no app e vi que realmente estava pago o valor total, liberaram meu crédito normalmente e tudo. Achei estranho, mas como eles tem uma promoção de "fatura paga" foi a única opção que encontrei, apesar que não tinha sido avisado de nada. Também pensei ser um erro deles e esperei algum contato. Mas como assim? Que erro é esse que pagam sua fatura? Nunca vi na minha vida. Todos os dias depois, olhava o app e tudo certo. O dinheiro que eu estava programando para pagar ficou parado durante vários dias, pois ainda estava com medo de dar algum problema. Porém após vários e vários dias, acabei realocando o dinheiro para outra situação, visto que já tinha passado bastante tempo e ninguém havia entrado em contato comigo. Após 14 dias, no dia 17/10/2023, fui fazer uma compra no cartão e ela foi negada, tomei um susto e já fiquei preocupado. Olhei no app e meu cartão estava com o saldo negativo em mais de 600 reais, e do nada a fatura estava aberta novamente. Fiquei muito nervoso, pois já havia passado esses dias todos e tudo corria normalmente. Entrei em contato com eles via chat do app e ninguém respondeu, só após 48h alguém me responde e não querem nem saber, apenas dizem que foi erro do sistema ou algo assim e que eu pague a fatura. Também falei por e-Mail nesse meio tempo e o atendente me pediu para esperar 15 dias, só dão prazos e não dizem o que realmente aconteceu. Nunca vi isso, no meu histórico do cartão ainda costa lá "fatura paga" e o valor. Só não tenho comprovante específico, porque veio deles mesmos. Queria saber se posso mover alguma ação contra eles, não sei se expliquei muito bem, apenas estou muito preocupado, porque no momento não tenho o dinheiro, não trabalho atualmente e sempre me esforço para pagar a fatura, mesmo que com juros, quando atraso.

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