Antonio Carlos Goncalves Schonarth

Cadastrado desde 07-05-2024

CONTACTAR COM Antonio Carlos

Assim é Antonio Carlos Goncalves Schonarth

Sou formado Designer Gráfico pela Universidade Federal de Goiás no ano de 2004. Tenho mais de 17 anos de experiência no mercado como designer, ilustrador, infografista e gestor de projetos de identidade.
Iniciei minha carreira no jornal Diário da Manhã como infografista e ilustrador. Então parti para um novo desafio montando minha própria empresa, a Eixo 3D onde trabalhávamos com maquetes eletrônicas desenvolvidas em software 3D como o 3DStudioMax.
Desde 2012 trabalho como designer freelancer, atendendo diversos clientes dentro e fora do Brasil. Dentre eles atendo a desde 2021 a agência Interativa Comunicação. Entre seus clientes atendo a mineradora canadense Lundin Mining.

Área de trabalho de Antonio Carlos Goncalves Schonarth

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Como gestor e administrador de projetos de design, meu objetivo é criar um vínculo entre marca e público, a fim de fortalecer e criar fidelidade. Apresentar campanhas institucionais competentes e criativas.
Nos meus 20 anos de experiência já vi muito, errei e acertei mas me mantenho motivado como no primeiro dia. Prestei serviços para startups pequenas quanto para grandes empresas consolidadas, tive meu próprio negócio e sempre o desejo por novos objetivos me fizeram seguir, evoluir, ver, rever e me consolidar.
Sou apaixonado pelo que faço e faço o meu melhor. Os novos desafios e o constante apetite por conhecimento continuam a nortear minha carreira e vida pessoal.

Antonio Carlos Goncalves Schonarth ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Antonio Carlos Goncalves Schonarth.